Panos de prato com bordado computadorizado......

Vim aqui cumprir minha promessa de “mostrar um pouquinho do que tenho feito”. rsrsr

Durante esses dias tenho feito muitos trabalhos diferentes, patchapliquê, biscuit, feltro e enfim muitas coisas novas.
Há mais ou menos 20 dias que tenho trabalhado diretão, isso contabilizando MANHÃ+ TARDE+ NOITE, sem exagero... rsrsrsr... Ando tão esgotada que não estou conseguindo fazer novas postagens, visitar os blogs e fazer outras coisas que gosto muito.
Depois de um corre-corre desses resolvi fechar a agenda e abri-la somente no fim de janeiro, ou seja, estou de férias junto com minhas filhotas... rsrsrrsr
Mas pouco a pouco vou dar uma passadinha aqui para mostrar para você o que tenho aprontado.
 Esses aqui são alguns dos panos de prato bordados por computador. São super fáceis de montar, já que os barrados já vem pronto é só combinar as cores e mão na massa... quero dizer mão no tecido e é só costurar!!!!!
Quer tentar??? Faça você mesmo seus paninhos.


Uma ótima semana para todos!!!!! E uma feliz semana para vocês!!!
Beijos!!

3 comentários:

  1. OI Núria!!!!!!!!!!
    Obrigado pela visita lá no meu cantinho tb estou ti seguindo. Curti cada coisinha que vi por aqui... tudo muito lindo viu!!!!!!!!!!!!!!

    Passei para desejar a você e a sua linda família feliz natal e um prospero ano novo que Deus ilumine seu caminho e que seja cheio de ricas bençãos sobre vocês!!!!!!!

    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei todos seus trabalhos , mas sou apaixona pelo patch aplique feito pelas mãos , vc está de parabéns , Deus continue te abençoando muito , bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho! Que Deus possa recompensar sua visita!

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!