Menina Rosinha.....

Menina Rosinha.... tão delicada
com sainha de bolinha 
e com carinha de mimada!!!!

Encomenda entregue atrasadinha, mas chegou a tempo. rsrsrsr.
Amo fazer artesanato, mas quando se trata de coisinhas de menina eu fico toda apaixonada.

diâmetro do bastidor 26 cm
dimensão do passarinho: 5 cm de altura por 7 cm de largura

 
dimensão da menina: 15,5 cm de altura por 9 cm de largura


dimensão da letra: 5 cm de altura

Ótima semana para todos vocês!!!! \o/
beijinhos!!!!!
Núria Paula







10 comentários:

  1. ¡Liiiiiiiiiiinda ....! Me encantaron las florcitas que le pusiste a las letras.
    Se ven muy fáciles de hacer. Y la muñequita muy tierna y coqueta.
    Que tengas una semana llena de luz. Bss Ö)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelas palavras de carinho!
      Beijos

      Excluir
  2. NURIA QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO...
    JÁ TE LEVEI E QUANDO QUISER PASSA LÁ.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou voltar mesmo!!!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa Amiga!!!
    Amei!!!
    Muito LINDA!!!

    Um beijo Grande no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, Amiga!!!!!
      Esse beijo grande fez meu coração bater mais forte... rrsrsrsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Estou encantadinha!
    Que linda, linda!
    Adorei, minha flor!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba você por aqui!!Que bom que gostou!!
      Um forte abraço para você!

      Excluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!