Pular para o conteúdo principal

Baú de brinquedos!!!


Sabe aqueles brinquedinhos que não tem lugar, que parece que só o meio da casa é que cabe eles???? rsrsr
Pois é, achei um lugarzinho para eles. Comprei esse baú por um preço super em conta, e dei ( ops!!! eu com a ajuda das minhas filhas... rsrsrs) demos uma enfeitadinha nele... e não é que ficou até bunitim...
Pelo menos minhas filhotas amaram... fizemos juntas eu e elas... pensa na alegria delas dando suas opiniões pintando com pincel e tudo mais. FOI TUDO DE BOM!!!! Trabalho em equipe é muito bom, especialmente se sua equipe for suas filhotas!!!! foi muito bom!



Dimensões do trabalho:

dimensão do baú: 60 cm altura x 84 cm de comprimento x 48 cm de largura
letras: altura de 9,5 cm feitas no tecido
Desenhos de papel de presente
Observação: a tampa foi forrada com tecido

Um forte abraço!
Se gostou da postagem divulgue!

Comentários

  1. núria querida , que coisa mais linda!
    parabens a tudo.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Serei a primeira a comentar este trabalho tão lindo?? Não acreditooooooo ...
    Parabéns para as minhas três artesãs prediletas!!!!
    Beijos da Julia, Clara e Meu!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que feio é!!!!!!!!!! Solução para o Botijão de Gás

Não sei se vocês pensam como eu..... BOTIJÃO de gás é HORRÍVEL de tão feio. kkkkkkk Coitado que desprezo... mas não se preocupem tenho a solução para essa situação!       Vejam que legal, a capa que vira frente e verso.

Outra remessa de panos de prato!!!!

Ainda estou sem tempinho..... O maridão ainda tá de férias!!!!! (hehehe) Mas não da para ficar paradinha de tudo, não é verdade?? Minhas AMIGUCHAS prometo que irei visita-las mais vezes e responder com mais frequência aos e-mails e os comentários que são deixados aqui por vocês para mim com tanto carinho. Vou pedir um favorzinho (kkkkkk) se puderem, me ajudem a divulgar meu cantinho, pois quero conquistar mais e mais amiguchas especiais como vocês.... Mas, vejam aqui outra remessa de panos de prato já entregue!!!!!! Logo, logo vocês terão uma surpresa com o blog “Menina Nunalu” tiantiantiantian..... 

Panos de Prato Patchaplque

Olá! Tudo bem? Enquanto não tenho uma equipe para me ajudar a editar as fotos, vou mostrar para vocês alguns modelos de panos de prato que bordei mesmo sem editar as imagens.                        Se você quiser dê uma ida na minha fan page no Facebook: https://www.facebook.com/Menina-Nunalu-1305154859498076/