Bolsinhas de mão..... super chik!!!!


Nós MULHERES amamos "bolsa", seja ela grande, pequena, colorida, estampada, lisa..... uffa, são tantos os estilos de bolsas que eu passaria o dia inteiro falando aqui. Não é verdade meninas?
Nesta postagem vim mostrar para vocês umas bolsinhas estilosas, pequenas e delicadas..... hehehehe
Bolsas estilo "necessaire", para organizar a bolsa, carregar celular, guardar apetrechos feminino!!!!!!!

 
 
 
  

Meninas desculpe pelas fotos, mas meu tempo esta tão corrido que só estou tirando fotos a noite e não ficam de boa qualidade....

Beijos!!!!!

6 comentários:

  1. Olá Núria, o blog está lindo, lindo, lindo e seus trabalhos como sempre, verdadeiros colírios... as bolsinhas estão maravilhosas e vc sabe como amo bolsas, estou encantada... parabénn! Olha, pode alterar no perfil, deixou de ser uma atrevida artesã, és uma artesã com mãos de fada e todo tecidinho que coloca nas mãos viram fofurices... bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer me matar do coração com tantos elogios??????
      Quase morri de ALEGRIA, tenho minhas duvidas se sou tudo isso, mas fico feliz pelo seu carinho que tem me acompanhado desde o início do blog.
      Um forte abraço para você!!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Pero que monada de carteras !!! con muy bonitas, quedaron muy bien.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho!!!! Você sempre será bem vinda aqui!!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá tudo bem sou BU também vim aqui pra visitar seu espaço adorei se quiser da uma passadinha no meu cantinho ...
    bj
    adri
    http://www.adrimanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!!!!!!!
      beijinhos em teu coração

      Excluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!