Pular para o conteúdo principal

Bolsinhas de mão..... super chik!!!!


Nós MULHERES amamos "bolsa", seja ela grande, pequena, colorida, estampada, lisa..... uffa, são tantos os estilos de bolsas que eu passaria o dia inteiro falando aqui. Não é verdade meninas?
Nesta postagem vim mostrar para vocês umas bolsinhas estilosas, pequenas e delicadas..... hehehehe
Bolsas estilo "necessaire", para organizar a bolsa, carregar celular, guardar apetrechos feminino!!!!!!!

 
 
 
  

Meninas desculpe pelas fotos, mas meu tempo esta tão corrido que só estou tirando fotos a noite e não ficam de boa qualidade....

Beijos!!!!!

Comentários

  1. Olá Núria, o blog está lindo, lindo, lindo e seus trabalhos como sempre, verdadeiros colírios... as bolsinhas estão maravilhosas e vc sabe como amo bolsas, estou encantada... parabénn! Olha, pode alterar no perfil, deixou de ser uma atrevida artesã, és uma artesã com mãos de fada e todo tecidinho que coloca nas mãos viram fofurices... bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer me matar do coração com tantos elogios??????
      Quase morri de ALEGRIA, tenho minhas duvidas se sou tudo isso, mas fico feliz pelo seu carinho que tem me acompanhado desde o início do blog.
      Um forte abraço para você!!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Pero que monada de carteras !!! con muy bonitas, quedaron muy bien.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho!!!! Você sempre será bem vinda aqui!!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada pela visita!!!!!!!!!
    beijinhos em teu coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que feio é!!!!!!!!!! Solução para o Botijão de Gás

Não sei se vocês pensam como eu..... BOTIJÃO de gás é HORRÍVEL de tão feio. kkkkkkk Coitado que desprezo... mas não se preocupem tenho a solução para essa situação!       Vejam que legal, a capa que vira frente e verso.

Outra remessa de panos de prato!!!!

Ainda estou sem tempinho..... O maridão ainda tá de férias!!!!! (hehehe) Mas não da para ficar paradinha de tudo, não é verdade?? Minhas AMIGUCHAS prometo que irei visita-las mais vezes e responder com mais frequência aos e-mails e os comentários que são deixados aqui por vocês para mim com tanto carinho. Vou pedir um favorzinho (kkkkkk) se puderem, me ajudem a divulgar meu cantinho, pois quero conquistar mais e mais amiguchas especiais como vocês.... Mas, vejam aqui outra remessa de panos de prato já entregue!!!!!! Logo, logo vocês terão uma surpresa com o blog “Menina Nunalu” tiantiantiantian..... 

Panos de Prato Patchaplque

Olá! Tudo bem? Enquanto não tenho uma equipe para me ajudar a editar as fotos, vou mostrar para vocês alguns modelos de panos de prato que bordei mesmo sem editar as imagens.                        Se você quiser dê uma ida na minha fan page no Facebook: https://www.facebook.com/Menina-Nunalu-1305154859498076/