Jogo de Cozinha de CUPCAKE!!!!




Com essa febre do "CUPCAKE", não podia deixar de fazer essa encomenda com capricho.
Esse jogo de cozinha foi feito para a Milka, minha cunhada. Ela ficou empolgadíssima  e lógico que fiquei feliz, porque o meu objetivo é conseguir a satisfação dos meus clientes.
Então vamos lá, vejam o novo trabalho pronto.

Obs: as fotos foram tiradas a noite e com muita pressa, quase que minha cunhada não esperou nem  tirar as foto, hehehehe.
Um forte abraço a todos!

 
 
  
 
   

Jogo de Cozinha com 7 peças:
Quadrado “G” – 75 cm  x 75 cm
Quadrado “M” – 48 cm x 48 cm
Quadrado “P” – 33 cm x 33 cm (2 peças)
Retângulo “G” – 103 cm  x 37 cm
Retângulo “M” – 67 cm  x 37 cm
Retângulo “P” – 47 cm x 34 cm

6 comentários:

  1. Oi querida ficaram lindos,uma graça mesmo,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!
    Lindo trabalho!

    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esos dulces tienen muy buena pinta, están chulísimos.
    Besos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nurinha
    Maravilhoso jogo de cozinha!! Parabéns!!
    Beijos e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!!

    Xonei nos cupcakes!!!

    Bjks e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo e colorido!
    Amei conhecer seu trabalho!
    Beijocas
    Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!