Jogo de cozinha, com flores azuis! Um charme só!


Olá, Como estão???? Espero que tenham passado um fim de semana maravilhoso cheio de alegrias!!!!!
Hoje vim aqui rapidinho, para mostrar esse jogo de cozinha "Azul e Laranja".
Graças a Deus a cliente amou o Patch-apliquê que foi aplicado.... rsrsrsrsrs. Como digo tenho prazer na satisfação dos meus clientes.

Vejam só como ficou:

 
 
 
 

O Jogo de Cozinha é composto por 7 peças:
Quadrado “G” – 75 cm  x 75 cm
Quadrado “M” – 48 cm x 48 cm
Quadrado “P” – 33 cm x 33 cm (2 peças)
Retângulo “G” – 103 cm  x 37 cm
Retângulo “M” – 67 cm  x 37 cm
Retângulo “P” – 47 cm x 34 cm


E se por acaso você queira fazer sua encomenda é só me mandar um e-mail :  nurinha.paula@gmail.com
 Assim fica mais fácil de comunicarmos. 

Beijos e ótima semana a todos!!!!!

7 comentários:

  1. Ola Nurinha!!! Que lindo o conjuntinho e adorei essas cores, como elas combinam, ficou lindo!!!

    Bjinhos e otima semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nuria, um belo trabalho! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. oi querida vim conhecer seu blog e estou te seguindo. venha conhecer o meu também e se gostar me siga também.

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Amei tudo o que tem aqui.
    Percebe-se que é feito com muito amor e carinho.
    Este conjunto está divino.

    ResponderExcluir
  5. que menina prendada, tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu trabalho, Núria!
    Vim agradecer a visita lá no Bydehss... e dizer que vou te seguir tb :D
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom.... mais uma amiga para o bloguinho!!!!!!
      Eba, abraços!!!

      Excluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!