Chocolate para deliciar com os olhos!!!!!

Googlando por ai eu achei esse poeminha muito lindo e quis compartilhar com vocês minhas amigas arteiras. Ainda mais que se trata de duas coisas gostosas.... a AMIZADE e o CHOCOLATE!!!!! Vamos lá então.

Você é como uma reunião de chocolate
Tem talento, tem prestígio...
... Vale mais q ouro branco,
Brilha mais que diamante negro,
E quem tem sua amizade pede bis!!!

Após esse versinho tão fofucho, vamos ver a arterice de hoje!!!!!




ESPERO QUE TENHAM DE DELICIADO BASTANTE!!!!!!!
Logo, logo novo template aqui no bloguinho "MENINA NUNALU", aguardem!!!!!

2 comentários:

  1. Tem que caprichar no recheio, pq o potinho tá uma gostosura só de olhar. rsrsrs
    LIndo!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amei o versinho e o potinho também!!!!
    Agora é só rechear!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!