Agradecimentos!!

Oi amigas! Como estão???


Eu estou aqui de repouso.... na cama... ainda bem que as mãos estão ótimas para teclar ..rsrsrsr
Graças a Deus fiz a cirurgia na quinta feira  e estou muito boa. Estou tentando ficar aqui quietinha para não ter complicações. 
Já que não posso fazer muita coisa mesmo, estou aproveitando e fazendo umas atualizações... fazendo alguns cadastros, quero ver se eu já organizo um sorteio por aqui..... ( por falar em sorteio ganhei um perfume no blog     Eu mesma Gabrielle  eu AMEIIIIIIIIII....rsrsrsr)
Com fé em Deus logo, logo estarei com muitas novidades. 

Agradeço a cada uma de vocês pelo carinho e pela força dada para a minha cirurgia!!!
Beijos 

9 comentários:

  1. Que bom que tudo isso já passou.
    Te desejo um Domingo repleto de muitas Alegrias.
    e Vê se fica quietinha, viu?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Querida que bom que já está bem, menina esse trabalho que fez ficou a coisa mais linda parabéns bjs feliz semana Leila

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, desculpe , mas eu não sabia que vc tinha feito cirurgia, foi de quê? Desejo um feliz dia das mães e pronto restabelecimento. bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que bom saber que correu tudo bem graças a Deus.
    Agora faça o repouso direitinho, para que a sua recuperação seja plena e logo, logo você vai poder fazer tudo o que você gosta.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tenha uma ótima recuperação. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Como passou o Domingo?


    Um beijo enorme e uma maravilhosa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Olha fico feliz em saber que vc está boa, alias aproveita para descansar bastante e nada de travessuras heinkkkk!
    DEUS te abençoe :)

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  8. Feliz Dia das Mães atrasadinho mas só agora entrei pra visitar os blogs que tanto gosto, fico feliz que esteja se recuperando, bj e fica com deus!

    ResponderExcluir
  9. Ola nunalu, nao sabia que vc rinha passado por cirurgia , so hj consegui add uns blogs novos na frente do blog poi sigo as atualizacoes por la, mas q bom q vc esta bem,,e se recuperando...

    Bjinhos e lindo dia!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!