Pular para o conteúdo principal

CONFIRMAÇÃO DE LETRAS para comentário???? Ah não, que treco chato! :(

Olá meninas!!!!
Sabem aquelas letrinhas chatas de postar comentários?
Elas são CHATAS mesmo. Uma amiga minha me deu umas dica de um site, que ensina como tirar aquele TRECO CHATO. 
As vezes estamos com pressa (são muitas amigas para a gente deixar um recadinho) e aquelas letras nos fazem perder um tempinho que poderia ser aproveitado com algo mais importante.
Vou ensinar como fazer.
No topo do blog esta escrito DESIGN clique e entre em CONFIGURAÇÕES (ta do ladinho de onde a gente clica para fazer uma nova postagem) ai você clica em COMENTÁRIOS (que esta escrito de letra menor e não no que esta do lado da escrita CONFIGURAÇÕES.  Ok?)
Ai vai tar escrito assim: "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" ai você clica em: Não.
Dessa forma você acaba com essas benditas letras. 
Reenvie essa postagem para todas suas amigas, assim vamos conseguir diminuir bastante essa chatice. 




Espero que tenham gostado, beijokasssssssssssssssssss!!!!!

Comentários

  1. Oi Nurinha,
    Realmente essa verificação de palavras é muito chata! Já retirei do meu blog a um tempo atrás. Adorei sua visitinha e comentário, obrigada pelo carinho. Achei lindas suas peças de biscuit, é uma coisa que adoraria aprender, mas me falta tempo. Beijokas e continue passando no blog, tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... vim responder seu espirituoso comentário... ri muito! Já fiz algumas fofurices, mas tem uns 3 dias que esqueço de fotografar durante o dia, acredita?... Quero mostrar fotos com o mínimo de qualidade né, porque a fotógrafa é mesmo um fiasco, rsrs... então, tô devendo... mas, tô com trabalhos que fiz pela primeira vez, vou lançá-los no Projeto de que falei no blog... daí prá mim, são inéditos... acredito que você gostará... tem alguns trabalhos que já entreguei, mas fotografei... amanhã vou postar... beijinhos, obrigada por estar sempre me visitando e deixando comentários carinhosos... gosto muito! Fique com Deus, divirta-se nesse domingo!

    ResponderExcluir
  3. amiga, acho que consegui.. vai lá.. bjus

    ResponderExcluir
  4. cá estou eu de vista a seu blog, muito legal, viu. Já to te seguindo bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Nurinha, gostei da sua dica, vou tentar fazer, é realmente uma perda de tempo ficar digitando senha. Obrigadinha! Bjão pra você.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nurinha.. obrigada pela dica.. eu nem sabia que essas benditas letras apareciam em meus comentário... e eu sou daquelas, que reclama muitoooo...toda vez que tem que conseguir decifrar aqueles códigos irritantes kkkkkkkkkkk.
    obrigada pela visita e um super beijo!!!
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nurinha,
    Essa verificação de palavras é muito chatinha. Já retirei do meu blog. Adorei sua visitinha e comentário, obrigada pelo grande carinho. Beijos Bel http://retalhosdinamicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Consegui!!!!!
    Já estou te seguindo...
    Agora dxa eu ir dar uma olhada no seu cantinho...
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim. Com eles vou aprimorar mais e mais meu trabalho, para que eu possa melhor atender suas necessidades seja ela qual for.
Então deixe suas sugestões, críticas, elogios, enfim deixe seu recadinho que logo, logo te responderei.
Beijos e mil beijos para você Amigo visitante!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que feio é!!!!!!!!!! Solução para o Botijão de Gás

Não sei se vocês pensam como eu..... BOTIJÃO de gás é HORRÍVEL de tão feio. kkkkkkk Coitado que desprezo... mas não se preocupem tenho a solução para essa situação!       Vejam que legal, a capa que vira frente e verso.

Outra remessa de panos de prato!!!!

Ainda estou sem tempinho..... O maridão ainda tá de férias!!!!! (hehehe) Mas não da para ficar paradinha de tudo, não é verdade?? Minhas AMIGUCHAS prometo que irei visita-las mais vezes e responder com mais frequência aos e-mails e os comentários que são deixados aqui por vocês para mim com tanto carinho. Vou pedir um favorzinho (kkkkkk) se puderem, me ajudem a divulgar meu cantinho, pois quero conquistar mais e mais amiguchas especiais como vocês.... Mas, vejam aqui outra remessa de panos de prato já entregue!!!!!! Logo, logo vocês terão uma surpresa com o blog “Menina Nunalu” tiantiantiantian..... 

Panos de Prato Patchaplque

Olá! Tudo bem? Enquanto não tenho uma equipe para me ajudar a editar as fotos, vou mostrar para vocês alguns modelos de panos de prato que bordei mesmo sem editar as imagens.                        Se você quiser dê uma ida na minha fan page no Facebook: https://www.facebook.com/Menina-Nunalu-1305154859498076/